Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Religião e Espiritualidade - CÉREBRO DE PAPEL: a importância de uma vida cerebral sadia

O livro “Cérebro de papel” chamo de criação das delícias.

Sabemos por pesquisas científicas que os humanos possuem cerca de 86 bilhões de neurônios na formação do cérebro, isso nos faz pensar o quanto Deus realizou uma obra tão perfeita em Sua criatura.

O cérebro não é a parte do corpo que mais aparece com sua beleza, mas tem como função a responsabilidade de dar sentido à vida.

Ele está escondido no crânio humano, e não é tão lembrado como o coração, pernas, mãos e demais órgãos importantes que compõem o corpo humano.

Mas, quando é lembrado, expressa uma grandeza de generosidade sem igual, sua capacidade é impressionante.

Produza uma oxigenação cerebral pura para que seu viver seja agradável e proveitoso. Na reunião de ideias para concluir essa obra de dois volumes, mais aprendi do que ensinei.

A cada detalhe pude saber um pouco mais sobre áreas que hoje são mantidas como preciosidade entre os discursos docentes.

Sinto-me felicíssimo e honrado ao me referir em assunto desta proporção magistral, assim sabemos que Deus é além de tudo que existe ou que já existiu. A Ele toda minha gratidão!

Finalizo o primeiro volume dizendo: Corra atrás da sabedoria e abrace a inteligência, porque elas te levarão a encontrar grandes realizações.

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.130 kg
    Dimensões: 21 × 14 × 0.5 cm
    Páginas: 76
    Autor: Guilherme Barbosa do Espírito Santo
    ISBN: 978-85-9585-245-7

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.