Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Filosofia - Correntes energéticas e ufológicas...

A leitura deste livro serve de porto seguro aos interessados nos mistérios e no conhecimento profundo do Universo com suas impressões. Em seus conceitos, a obra ajuda no entendimento sobre a existência divina e suas criações, inclusive de seres poderosos.

Este modelo é válido como fonte de pesquisa para todos os profissionais da Ufologia mundial.

Como Religião pretende servir de norte aos vindouros membros-irmãos das Correntes Energéticas e Ufológicas (CEU), objetivando a união de crenças mundiais para a salvação da humanidade.

A obra compreende 09 partes e 62 capítulos, iniciando com o Universo e se findando com a composição poética e ideias do autor. Além disso, é complementada com imagens universais.

Em cada capítulo deste livro os termos são claros, objetivos e coadunados com os assuntos referidos, embora se mostrem complexos e de conteúdo forte. Por essa razão, requer cautela por parte dos leitores que sejam sensíveis à leitura de temas comoventes.

Este trabalho também remete à reflexão sobre o cenário atual de tormentas no Planeta Terra, em virtude do CORONAVÍRUS (COVID-19) que literalmente o fez parar. Essa quarentena global foi antevista pelo cantor e compositor baiano RAUL SEIXAS, através da canção: “O Dia Em Que a Terra Parou”, composta em 1977.

  • Informações Sobre o Livro


    Autor: Israel Almeida
    Páginas: 440
    Peso: 0.85 kg
    Dimensões: 24 × 17 × 2.6 cm
    ISBN: 978-65-86227-15-4

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime