• Informações Sobre o Livro


    Essa obra é uma compilação de momentos marcantes da vida de uma mulher que através de experiências as vezes não tão agradáveis conseguiu traçar uma história de superação e realizar seus sonhos.

    De uma forma simples, prática e as vezes até divertida Jocelina conhecida como Joce Souza, narra fatos de como foi viver uma experiência de sair de um lugar de extrema pobreza e vulnerabilidade para ocupar o seu lugar no mundo como MULHER, MÃE e PROFISSIONAL.

    Quantas vezes nos sentimos incapazes, devido nossas possibilidades atuais, ou a falta delas e achamos que não iremos conseguir alcançar objetivos e realizar sonhos, que aparentemente parecem ser inatingíveis, uma leitura como essa é o incentivo para você que nem sempre consegue enxergar como tudo pode mudar com a força do seu pensamento, com sua dedicação e resignação.

    Cada capítulo é uma forma carinhosa de deixar um legado para seus filhos e netos, além de incentivar você MULHER a acreditar no seu poder interior e te ajudar a ter a RESILIÊNCIA necessária para passar pelos desafios sem se apegar a eles, lembrando que o caminho do seu desabrochar depende muito de você.

    Que você se sinta à vontade para DESABROCHAR seus sonhos, desejos e ressignificar as experiências doloridas de sua vida no decorrer dessa essa leitura.

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime