Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Religião e Espiritualidade - Jesus o Único Deus Verdadeiro – A Maior Revelação da Bíblia

Jesus alterou o rumo da História e do mundo, o que levou inevitavelmente ao surgimento do Cristianismo, que pouco mais tarde se tornaria religião mundial.

Mesmo após vinte séculos de sua morte e ressurreição, Ele continua exercendo enorme fascínio sobre as pessoas.

Mas quem é Jesus Cristo realmente?

Nesta obra o autor traz relatos bíblicos e históricos dos calorosos debates sobre a verdadeira identidade do Messias e demonstra que tanto a Torá quanto os Evangelhos estão alinhados e empenhados em apresentar a essência do monoteísmo às nações.

A Bíblia torna-se ainda mais fascinante quando nos prova que Yahweh se faz homem para viver entre nós e morrer em nosso lugar contrariando, assim, historiadores e principalmente milhares de teólogos ao longo dos séculos que, unanimemente, deram um segundo lugar na Divindade ao que sempre afirmou ser o Primeiro (Apocalipse 22.13).

Esta obra é repleta de detalhes e revela como os fundadores do Cristianismo (como religião oficial) não mediram esforços para ocultar a verdade sobre a identidade de Cristo a ponto de adulterar textos-chaves dos Evangelhos e dar interpretação torcida a textos Sagrados por conta dos mais variados interesses.

O próprio Jesus nos faz a maior pergunta das Escrituras com relação ao tema:

“Quem vocês dizem que Eu Sou?”

Será que somos capazes de respondê-lo?

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.220 kg
    Dimensões: 14 × 21 × 0.9 cm
    Páginas: 140
    Autor: Otoniel de Souza do Rozario
    ISBN: 978-85-9585-189-4

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Americanas

Submarino

Shoptime