• Informações Sobre o Livro


    Com os meus mais de 80 anos de vida, trabalhando em atividades diversas, com escritório de contabilidade com mais de 100 clientes, como bancário, desempenhando funções em quase todos os cargos, como administrador em empresas de médio porte, como professor (hoje aposentado), como empresário em vários segmentos, como palestrante, sinto-me com experiência para ajudar e orientar os leitores deste livro.

    Quando fui paraninfo nas colações de grau (uma honra), como também nas palestras escolares ou particulares, eu sempre enfatizava aos alunos, aos formandos e aos ouvintes que eles deveriam ter um propósito, um sonho, uma meta.

    Eu também tinha o meu sonho, que era passar para um livro os meus conhecimentos, os meus pensamentos que, junto com o de muitos pensadores como eu, procuramos orientar e resolver os problemas de quem, igual a você leitor, está em busca de uma realização, e uma das formas de você conseguir isso é assimilando as orientações deste livro.

    Este livro não é para ser lido e colocado na estante. É para ler, compreender e ser consultado; este livro é de fácil leitura e compreensão, com palavras do nosso dia a dia, elaborado com muito carinho, com a intenção de ajudá-lo muito.

    Boa leitura.

    Álvaro Braconi

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime