Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Religião e Espiritualidade - NOS PASSOS DE MARIA DE NAZARÉ: Visitação de Nossa Senhora a Isabel e o cântico do Magnificat

No evangelho da infância, segundo Lucas, encontramos a jovem Maria de Nazaré, que se move pela fé e permanece aberta ao Espírito Santo.

Seu “sim” generoso e fiel inspira responder ao chamado de Deus e acolher o seu projeto, mesmo nas situações de calvário.

No caminho rumo à casa de Isabel vemos uma discípula missionária que nos ensina o comprometimento com a construção de uma Igreja santa, imaculada e servidora.

Ela é uma mulher alegre, profunda e traz no coração a esperança dos pobres de Israel no qual estão fincadas as suas raízes e deles se faz porta-voz.

Nesta obra meditaremos sobre sua visita “apressada” a Isabel, sua espiritualidade profética e poética que explode no cântico do Magnificat que aparece cimentado na Sagrada Escritura.

A presente reflexão nos ajudará a aprofundar os traços da “cheia de graça,” “bem-aventurada” e escolhida para ser a “Mãe do meu Senhor.”

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.160 kg
    Dimensões: 14 × 21 × 0.6 cm
    Páginas: 96
    Autor: Gilson Luiz Maia
    ISBN: 978-85-9585-271-6

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.