Vamos falar sobre o seu livro

Publique o seu livro

Publique o seu livro com qualidade profissional, temos uma equipe selecionada que cuidará do seu livro para que ele alcance o melhor resultado.

Publicar o seu livro com uma editora que é sua parceira é a melhor estratégia

Nós, da Fontenele Publicações, cuidamos do seu livro, levamos a sério a nossa relação com o cliente, você terá uma excelente qualidade de atendimento e um excelente produto final. Todo trabalho é acompanhado por você, passo a passo, tudo online, rápido e fácil. Venha e traga o seu original para publicar o seu livro conosco.

Como Publicar o seu livro?

Basta nos solicitar um orçamento no formulário ao lado, é simples e fácil, e nós lhe enviaremos, sem compromisso, todas as condições para que saiba como publicar o seu livro.

Publicamos o seu livro

Somos exigentes! Qualidade é fundamental.

Não há nada pior do que dedicar tantos anos de trabalho e empenho em um livro e na hora de publicar todo este esforço não ser recompensado. É por isso que publicamos o seu livro com qualidade, é nosso compromisso.

Publique o seu livro na Fontenele Publicações

O que está esperando? Venha e publique o seu livro conosco, o seu sucesso é também o nosso sucesso.

Envie-nos seu texto original e a partir daí o seu livro estará nas mãos de quem melhor pode cuidar da sua obra. Acompanhe toda a produção e receba seu livro feito por uma editora profissional que garante 100% de qualidade.

Publique seu livro com uma editora comprometida com a qualidade de sua obra

Publique seu livro em uma editora de livros responsável, transparente e que ofereça um serviço editorial diferenciado. A Fontenele Publicações é uma editora de livrospreparada para atender a autores em todo o país.

Ao longo deste texto explicaremos os principais motivos para que um autor publique seu livro com a Fontenele Publicações. Mas antes disso, vale ressaltar que muitos autores, inexperientes ou não, tentam publicar seus livros por conta própria e acabam se arrependendo, pois o mercado editorial e de comercialização de livros é muito competitivo e vive em constantes transformações.

Entendemos que aos autores cabe apenas disponibilizar seu tempo para pensar e escrever suas obras e não perder seu precioso tempo tentando buscar soluções “grátis” e “fáceis” como forma de publicar um livro.

Seu livro com qualidade

Editoras de livros profissionais como a Fontenele Publicações contam com profissionais experientes em diversos gêneros literários e utilizam as ferramentas de edição e revisão de livros que fazem grande diferença na produção do seu livro.

Por este motivo, recomendamos que qualquer autor publique o seu livro com profissionais que tenham “know-how” nesta atividade, pois bons profissionais podem transformar um simples livro em um sucesso de vendas.

Publique seu livro na Fontenele Publicações e você vai poder acompanhar de perto como seu livro vai ser produzido e vai entender que sua opinião é o que mais importa para a editora. A Fontenele Publicações investe no autor porque acredita que o autor é o melhor patrimônio de uma editora de livros.

Não deixe esta oportunidade passar. Entre em contato com a Fontenele Publicações, explique como deseja publicar seu livro e peça um orçamento sem compromisso. Publique seu livro com a melhor editora de livros do país e por um preço acessível.


Compartilhe para seus amigos.