Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Izabel Rodrigues e suas obras para um mundo melhor

Izabel Rodrigues e suas obras para um mundo melhor

Izabel Rodrigues, nasceu na cidadezinha de Baldim (MG) em 1953. Viveu na zona rural até a sua juventude onde iniciou a sua profissão de pedagoga em 1971.

Em 1974 foi para São Paulo em busca de melhor qualidade de vida e inserção no mundo do trabalho formal, onde pôde dar continuidade aos seus estudos, iniciando pela graduação em Letras.

A autora acredita na educação como ferra­menta de transformação das pessoas para a construção de um mundo melhor, com mais amor, mais conhecimento e mais respeito por todo o tipo de vida.

Isabel, que já escreveu outros dois livros, “Zabelê? Ou seria Sá Zabé?” e “Pássaros na Janela”, agora lança “Zabelê, simples assim...”.

Suas obras, de forma geral, motivam crianças e adolescentes a sonharem com dias melhores e fazerem uso da sua imaginação e criatividade. O objetivo, em cada um dos livros, é contribuir para o desenvolvimento humano, estabelecendo a paz interior e a valorização da vida.

Através dessas obras, a autora procura conscientizar as pessoas sobre a importância da reutilização e a preservação dos recursos naturais do planeta, melhorando assim a qualidade de vida de todos nós.


Compartilhe para seus amigos.