Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Saúde - AMAR-SE: A Essência do Emagrecimento

Indubitavelmente o contexto emocional está totalmente inserido no processo de controle de peso corporal. É nesse particular que esse livro, tão bem redigido, pela brilhante Dra. Jussara e pelo psicanalista José Roberto Santos da Silva com consistências científicas, nos mostra e demonstra com destaque como o fator emocional, além de inúmeros outros, pode ser trabalhado e adequado para que a obesidade possa ser tratada minimizando os efeitos deletérios do excesso de peso corporal. Este livro é uma contribuição valiosíssima para a Nutrologia por jogar luz à condição nele abordada tão frequente, porém ainda pouco estudada. Tenho certeza de que toda a comunidade médica e as profissões afins agradecem o hercúleo esforço dos autores de sistematizar a prática médica para prevenção, diagnóstico e tratamento da obesidade levando-se em consideração a influência das emoções e do com-portamento humano no processo de emagrecimento e manutenção da saúde.

Prof. Dr. Durval Ribas Filho
Mestre e Doutor em Medicina pela FAMERP/SP.
Prof. Titular de Nutrologia da Faculdade de Medicina da Fundação Padre Albino/UNIFIPA/FAMECA/SP.
Prof. de Pós-Graduação em Nutrologia da Associação Brasileira de Nutrologia/ABRAN.

Pude perceber que Jussara sempre esteve buscando melhorar os resultados dos seus clientes e dar mais nas consultas do que lhe era pedido. Esta é uma preocupação que poucos têm, e, por isso, ela fez tantos cursos e agora resolveu compilar grande parte desse conhecimento escrevendo este livro em parceria com seu esposo o, também escritor e pesquisador José Roberto Santos da Silva: AMAR-SE: a Essência do Emagrecimento, pensando em alcançar pessoas além do seu consultório e ajudá-las mesmo que de forma distante.

Quer uma vida com mais saúde? Então, você precisa fazer apenas uma coisa: LER ESTE LIVRO ATÉ O FIM e colocar em prática o que ele irá lhe ensinar. Topa o desafio?Permita-se ter uma nova vida melhor e prepare-se para ver as mudanças que você sempre sonhou acontecerem!

Com Amor

Gladia Bernardi
Autora do Best Seller Código Secreto do Emagrecimento e Fundadora do Health Coaching International Institute, escola de formação em Coaches de Emagrecimento Consciente e Master Health Coaching.

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.600 kg
    Dimensões: 16 × 23 × 2.15 cm
    Autores: Jussara Munareto Silva e José Roberto Santos da Silva
    Páginas: 344
    ISBN: 978-85-9585-369-0

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.