Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Poesia - EUNIVERSO

Esse livro é repleto de cartas, algumas abertas, outras veladas e todas nunca entregues.

Todas, menos essa…

Você já experienciou a sensação de receber uma carta de amor?

Por mais egoísta que seja, eu desejo que a sua resposta seja ‘não’, apenas para que eu tenha a honra de ser a primeira pessoa a reconhecer o quanto você é especial.

E, agora, minha admiração por você é crescente, porque me brinda com a oportunidade de demonstrar um pouco mais de quem eu sou e assim, quem sabe, ocupar um pedacinho dos seus pensamentos. Porque, nos meus, você é uma presença recorrente.

E tenho certeza de que, se me permitir mostrar mais daquilo que guardei nessas páginas, você vai ver que eu te admiro faz tempo. Vai ver que mesmo distante eu estive aqui o tempo todo, ao seu lado, acreditando que cada escolha sua era a melhor que você poderia ter feito e, acima de tudo, torcendo pra que tudo desse certo.

Em algumas vezes, tudo foi perfeito. Em outras, nem tanto. Mas o que importa é que você está aqui e que foram esses erros e acertos que te fizeram ser quem você é hoje, e essa é a sua versão que eu mais gosto!

Em um livro repleto de cartas, pensei que seria correto começá-lo com uma, destinada a você que me honra com a leitura dessas palavras. Você pode não acreditar, mas nesse instante eu sinto um amor imensurável por ti.

Muito obrigado por dividir o seu tempo comigo.

Com amor, de seu admirador (nada secreto).

Cauê Bonici

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.170 kg
    Dimensões: 21 × 14 × 0.7 cm
    Autor: Cauê Bonici
    Páginas: 112
    ISBN: 978-85-9585-396-6

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.