Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Religião e Espiritualidade - O ALENTO PARA A ALMA

Eu me chamo Marileuza Mariano; gosto do meu nome, por isso me apresento como Marileuza. Nasci no longínquo 1952. Pertenço a uma família de camponeses. Meus pais foram grandes trabalhadores, corajosos e honestos.

Aos treze anos de idade tive um maravilhoso encontro com o Senhor Jesus, dia e momento memoráveis e inesquecíveis. Servi na igreja em que me converti, chamada Assembleia de Deus, na cidade onde nasci, Anápolis/GO, como líder de jovens e de senhoras. Sempre trabalhei na área de evangelização.

No ano de 1992, eu e meu marido Maurizio Trittoni nos transferimos para a cidade de Milão, Itália, por causa do seu trabalho. Como era o nosso hábito e prazer, continuamos a servir na igreja de Cristo paralelo ao nosso trabalho secular. No ano de 2001, fomos chamados e separados ao ministério pastoral iniciando com evangelização e acompanhamento discipular em nossa casa, nascendo assim “la Chiesa Cristiana Evangélica Sion” (Igreja Cristã Evangélica Sião), em pleno funcionamento para honra e glória do Senhor Jesus, hoje pastoreada pela Pra. Dulcinea.

Voltamos para o Brasil no ano de 2011 continuando o trabalho do Senhor. No ano de 2015 meu marido foi recolhido pelo Senhor; foi um duro momento para mim e meus filhos, mas como ele mesmo disse pouco antes de partir: “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” (2 Tm 4:7).

Hoje congrego e sirvo como copastora na igreja Batista Betel da cidade onde moro, São João D’Aliança/GO.

Feliz de ter recebido da parte do Senhor as mensagens compostas neste livro, desejo aos leitores uma boa e agradável absorção de cada mensagem.

  • Informações Sobre o Livro


    Autora: Marileuza Mariano

    Formato: 14 x 21 cm
    Páginas: 72
    ISBN: 9786558713661

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime