Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Religião e Espiritualidade - RESPEITO E EDUCAÇÃO

Todo homem em seu caminhar, para manter o pedestal do ego, constrói uma fortaleza feita com os tijolos da razão, poder, controle e proteção. Durante muitos anos isso pode ter sido saudável, lhes entrego um convite para começar a soltar os tijolos do ego, parando brevemente perante as questões mais árduas, difíceis e polêmicas da vida.

Aqui não é necessário chegar em uma resposta, e nem nada precisa ser feito, mudado ou protestado. O processo de desconstrução do Eu é uma conversa com as mais diversas faces da vida, de encontro com inúmeras verdades de nosso íntimo, medos e conceitos pessoais.

Através do amor com tudo o que há em nossa volta e em nosso interior é que podemos nos desarmar e ouvir, desmanchando toda luta que criamos.

Por essas páginas, coloquei alguns de meus passos, passos de entidades e mestres da Fraternidade Branca. Com estas palavras você encontrará um pouco de todos nós, então se quiser, coloque um pouco de ti também.

2° Raio Amarelo Dourado, da Fraternidade Branca, Raio da sabedoria, com a paz e amor de Mestre Lanto, estará perto sempre que esquecermos que nossa cura está com nós mesmos.

— Pha-Ahz

  • Informações Sobre o Livro


    Psicografia de Miguel Luiz F. de Oliveira

    Páginas: 268
    Formato: 16 x 23 cm
    ISBN: 978-65-5871-489-7
    Ano de publicação: 2023

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime