Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Religião e Espiritualidade - Pode Entrar, a Vida é Sua

Nesta obra o autor aborda as aflições humanas à luz da Psicologia “Profunda” e da Psicologia das “Alturas”, como assim chamava a sua linha de pensamento o Dr. Viktor Frankl.

De forma didática e também científica, o autor trata da dor existencial e das suas inúmeras faces na Humanidade.

Enquanto profissional de Psicologia e pesquisador, o autor exemplifica casos reais, compartilhando experiências e vivências clínicas, em um convite irresistível ao leitor para mergulhar em si mesmo, deixando-o à vontade para perceber que só ele tem o direito de escolher o seu caminho.

Não por acaso, Liszt Rangel resolve transformar as páginas deste livro numa clínica aberta, onde o leitor é levado a se identificar com a causa de quem sofre e, assim, aprende também a lidar com o seu processo de transformação, de perdas e conquistas.

O autor alia seus conhecimentos à prática terapêutica, e apresenta o enredo da existência com as sutilezas paradoxais da Psique, analisando os aspectos da personalidade que envolvem pensamentos, sentimentos e comportamentos – conscientes e inconscientes.

Pode entrar, a Vida é sua! é um livro que transborda emoção, razão e sabedoria universal.

Em Pode entrar, a Vida é sua!, Liszt Rangel nos faz um convite para olharmos profundamente bem dentro de nós mesmos, e analisarmos cuidadosamente aquilo de que somos feitos.

Seu livro cumpre a função de nos estimular a sair da caverna – pedindo licença ao grande filósofo Platão para me utilizar do seu mito como exemplo – e nos conduzir ao belíssimo mundo iluminado pela luz do dia, onde não mais enxergaremos sombras nas paredes, mas poderemos olhar tudo aquilo que era projetado.

Este é um daqueles livros que nos encantam e provocam do início ao fim, e que só conseguimos largar quando terminamos.

Então, sem mais delongas, parafraseio o título do livro e reforço o convite do autor: Pode entrar, a Vida é sua!

Anderson Santiago da Silva
Psicólogo clínico

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.230 kg
    Dimensões: 14 × 21 × 1 cm
    Páginas: 152
    Autor: Liszt Rangel
    ISBN: 978-85-92790-53-0

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.