Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Educação - QUESTÕES ESSENCIAIS DA LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA ‐ Elementos sistematizados e Modelos Administrativos

“Como realizar a locação de imóvel, seja ele urbano ou rural? Quais os requisitos para realizar a locação? Como redigir o contrato? O que deve estar presente em um contrato para que ele seja válido e seguro?

Essas são algumas dúvidas que parecem ser simples, mas, para a maioria da população brasileira, não são tão simples quanto se pensa.

Vivemos em uma sociedade capitalista pós-industrial, onde as notícias e informações voam através dos mecanismos de divulgação.

Contudo, grande parte desses conhecimentos é disseminada de maneira incompleta ou até mesmo falsa. Em um país onde as “fake news” estão sempre aparecendo, não se pode confiar em tudo o que se lê em sites aleatórios que buscam somente a lucratividade por meio dos cliques.

Questões essenciais da locação imobiliária busca a divulgação da informação de maneira simples, direta e, o mais importante, certa!

Criado por meio de um estudo minucioso das legislações vigentes e desenvolvido de maneira mais didática possível, o presente livro busca esclarecer todas as dúvidas que insistem em pairar sobre a cabeça de todos os interessados no assunto.

E, quando falamos todos, queremos deixar claro que esse livro não foi criado somente pensando nas pessoas ligadas ao direito. O presente livro foi criado para atingir e ajudar qualquer cidadão brasileiro que tenha interesse no assunto, seja ele: corretor de imóveis, advogado, juiz, médico, empresário, ou todas as pessoas que buscam informações corretas e atualizadas.

Com esse breve resumo, deixamos aqui nossos agradecimentos e esperamos que você, leitor, possa apreciar e aprender com este livro.”

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.190 kg
    Dimensões: 14 × 21 × 0.8 cm
    Páginas: 124
    Autores: Anthony Fernandes Oliveira Lima, Antonio Oliveira Lima Neto e Lucélia Morais de Brito Sampaio
    ISBN: 978-85-9585-177-1

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.