Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Segurança - SEGEXPERIENCE - EXPERIÊNCIA NA SEGURANÇA

Falar de segurança no Brasil, de forma analítica é um grande desafio, não apenas devido às críticas que podem surgir por parte dos variados perfis de leitores que porventura possam ter contato com o texto, mas também pelos aspectos pessoais e profissionais, uma vez que, por muitas vezes, a teoria e a prática estão bem distantes, nos obrigando a fazer um exercício cuidadoso de observação com diferentes olhares.

SEGEXPERIENCE é uma filosofia de trabalho que une o melhor de dois mundos: a segurança e o atendimento ao cliente, com ênfase na experiência do usuário e na excelência da prestação de serviço por parte das equipes de segurança privada.

O time de segurança passou a ser visto como parte integrante do atendimento. Antes, praticamente imóveis em suas posições, apenas esperando uma situação de risco acontecer; agora, o primeiro foco do olhar do cliente ao adentrar, por exemplo, um shopping center, estando à disposição para dar informações e direcionamentos, caso solicitados.

É o encantamento do cliente, a excelência no atendimento! Necessários e imprescindíveis para a sobrevivência de qualquer companhia. O empreendimento comercial que ainda não se atentou a isso, está condenado ao fracasso. Digo o mesmo das empresas fornecedoras de serviço de segurança. Os métodos “tradicionais” já não servem mais.

O agente de segurança necessita de habilidades para o atendimento e encantamento que são muito mais que uma mera tendência momentânea, vieram para ficar!

A você, empresário da segurança, pergunto: seu time está tendo o treinamento adequado?

A você, gestor de shopping ou varejista, pergunto: está contratando pessoal realmente qualificado? Sua empresa tem um protocolo bem definido sobre o verdadeiro papel da segurança?

E, finalmente, a você, agente: Independentemente das políticas das empresas para as quais atua hoje, você conhece o perfil ideal de um agente de segurança privada do Século XXI?

  • Informações Sobre o Livro


    Autor: Roberto Emílio Farina Filho

    Formato: 14 x 21 cm
    Páginas: 144
    ISBN:  978-65-5871-422-4

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime