Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Contos e Crônicas - SÓ EU SEI

Só eu sei é uma coletânea das melhores crônicas publicadas no Blog do Hayton (www.blogdohayton.com) em 2019, ano em que inicia sua trajetória literária. A força de seus textos está justamente na capacidade de envolver o leitor em clima confessional e de quase cumplicidade, o que só é possível quando ele acredita na honestidade do escritor. Ou quando, depois de ler dois ou três parágrafos, o leitor acaba convencido disso.

Impressiona a versatilidade de estilos e como “brinca” com as palavras, colhendo as menores e mais objetivas para contar o que pre-tende da forma mais leve possível. Sua narrativa fluida de belas histórias, recheadas de filosofia, metáforas e, por vezes, poesia em prosa, são envolventes e cativantes.

“Cabeça de mãe”, “Memória de minhas surras tristes”, “Quando a vida pede passagem” e “As coisas se arranjam” são crônicas que caíram no gosto popular exatamente porque mesclam em doses adequadas drama e senso de humor. Para nosso deleite, o autor tem feito de suas memórias e do gosto pela escrita não apenas um hobby, mas um verdadeiro diário aberto de sua vida – diga-se de passagem, repleta de fatos singulares – e de sua forma de vê-la, sob uma perspectiva rara nos dias de hoje.

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.240 kg
    Dimensões: 14 × 21 × 1 cm
    Autor: Hayton Rocha
    Páginas: 160
    ISBN: 978-85-9585-419-2

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.