Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Religião e Espiritualidade - Simplesmente Filhas - Descanse, Ele está cuidando de tudo

“Que os Rios de Deus, a porção do Alto que recebemos, nos façam fontes a jorrar para abençoar vidas ao nosso lado.”

Queremos ser simplesmente filhas. Precisamos voltar para a essência e nos satisfazer em adorar a Deus por sermos filhas amadas do Abba. Temos ouvido tantas vozes e esquecemos de ouvir a voz do nosso Pai. Vamos aprender a ser filhas e voltar à Palavra. Eu creio que o simples tem poder extraordinário! Eu amo o simples, diante disso vamos clamar por voltar ao primeiro amor, voltar à essência da Palavra e caminhar na Palavra.

Querida leitora, não tenha expectativas em mim, Ceres. Tenha expectativas nAquele que está assentado à direita de Deus Pai, que é poderoso para salvar todos aqueles que se achegam a Deus através dEle. Tenha expectativas nAquele que ainda vive para interceder por nós.

Simplesmente filhas, é isso que quero convidar você para voltar a ser. Em um tempo no qual estamos sendo bombardeadas de todos os lados com tantas palavras preciosas, até porque a Palavra é preciosa, mas muitas vezes temos deixado de valorizar aquilo que parece simples, e muitas vezes é, mas tem um poder extraordinário. Não precisamos ir longe para buscar o que tanto precisamos, o que precisamos está dentro de nós. Eu quero te desafiar a voltar para esse lugar de filha, a voltar para o centro da vontade de Deus e entender que quando Ele nos diz “Entra no teu quarto, fecha a porta que ali eu falarei com você” (Mateus 6:6), isso ainda é real e funciona. Não precisamos de grandes multidões, show de luzes nem pessoas que achamos fenomenais e maravilhosas, nós precisamos do Espírito Santo de Deus. Precisamos dEle, da essência dEle, da graça e do favor dEle, da bondade e misericórdia dEle. E isso nós temos e nada nem ninguém pode nos roubar.

Vamos entrar em um novo que talvez para você já esteja velho na sua vida e não esteja mais fazendo diferença; mas esse novo, apesar de já ser conhecido, nunca deixou de ser novo. Apesar de estar recalcado na sua mente, ainda tem poder extraordinário e é nele que vamos nos apegar nesta leitura, onde vamos buscar a essência e a graça de sermos simplesmente filhas.

  • Informações Sobre o Livro


    Autora: Ceres Silva

    Formato: 14 x 21 cm
    Páginas: 144
    ISBN: 978-65-5871-404-0

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime