Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Poesia - VOU CONTEMPLANDO E DIVAGANDO

COMO VOCÊ PERCEBE O MUNDO À SUA VOLTA?
Para Jorge Pestana, a vida é traduzida por meio de versos, métricas afinadas e rimas bem humoradas, que quase nos fazem cantar à medida que lemos os poemas escritos nesta obra.
A contação de histórias, atravessada por uma poesia alegre, apresenta os temas centrais trazidos nas duas peças do livro.
Na primeira, o autor nos conduz por lugares e memórias de seus afetos, em uma adorável biografia poética, na qual o amor pela família e pelo mar mergulham em retratos delicados e emocionantes sobre o ser humano e suas inquietações.
Já na segunda, Jorge Pestana revela sua profunda criatividade para criar narrativas envolventes em fábulas que, ancoradas às questões mais latentes da sociedade, nos transportam a mundos fantásticos, conduzidos por prosopopeias que enriquecem de significado situações cotidianas.

“Vou contemplando e divagando” é um livro divertido e como-
vente, que permite nos reencantarmos pelo mundo e pela vida.”

Daniel Cobra

  • Informações Sobre o Livro


    Autor(a): Jorge Pestana

    Páginas: 116

    Formato: 14 x 21 cm

    ISBN: 978-65-5871-781-2

    Ano e pubicação: 2025

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.