Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Autoajuda - DE NOVO - Porque é assim que acontece sempre que você acorda

Seria possível ser feliz de novo, após um grande amor ir embora?

Partindo da percepção da grande dificuldade das mulheres em esquecer e se desligar de seus relacionamentos que acabaram, este livro nasceu. Crescemos ouvindo sobre o foram felizes para sempre, e eternidade, por vezes esperamos aquela parte da novela ou do filme que o casal ficará junto e apaixonado, sentimos frio na barriga no suspense dos encontros, dos atos de coragem e desfechos felizes, mas nos envolvemos em lágrimas e dor quando alguém morre ou simplesmente vai embora. E o mais importante: poderia alguém ser feliz após a perda de seu objeto de amor?


Por que temos tanta dificuldade com a perda? Que significado perder alguém tem em nossa vida e na nossa história? E principalmente, quem eu me tornei após essa perda?

Este livro é um convite em cada página para uma viagem na nossa história pessoal, nos padrões psíquicos que adoecem, nos nossos dogmas, e nos significados que atribuímos ao amor, à perda e a nós mesmos. Aqui você encontrará ferramentas de autoconhecimento para que sua visão de mundo e da vida seja de leveza, e amor-próprio, tornando-se forte e segura para viver aquilo que você merece, até quando não tem a menor noção do que seja, mas estará pronta para acordar e fazer o seu de novo ser diferente.

De novo traz em sua inspiração o ciclo da chuva e sua similaridade a nossas experiências pessoais ao longo da vida. E assim como a chuva que cai onde não se sabe, e se transforma para de novo fazer seu caminho, quando estamos certos de quem somos e da transformação que precisamos para recomeçar, certamente encontraremos nosso caminho de volta a nós mesmos, e da nossa liberdade emocional.

Você está pronta para ser livre de quem partiu?

  • Informações Sobre o Livro


    Autora:  Mayra Almeida

    Páginas: 112
    Formato: 14 x 21 cm
    ISBN: 978-65-5871-396-8

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime