Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Autoajuda - Transforme seus pensamentos, transforme sua vida

O modo como interpretamos o que nos acontece é responsável por grande parte dos nossos sofrimentos.

As pessoas estão habituadas a cultivarem pensamentos negativos que distorcem a realidade sem que se deem conta, gerando sentimentos negativos que acabam contribuindo para piorar a situação.

Esses pensamentos afetam negativamente o nosso funcionamento cerebral, assim como a nossa performance e capacidade de criar a realidade que desejamos.

Neste livro a Dra. Tania Martinho mostra como os pensamentos afetam nosso desempenho físico e mental; ensina diversas técnicas que proporcionam um estado mental positivo e saudável, com alto funcionamento e capacidade de solucionar problemas; e ensina formas de construirmos a realidade que desejamos, influenciando o funcionamento do nosso organismo, nossos relacionamentos e nossas habilidades em geral.

Além de oferecer diversos exercícios práticos, o livro ensina como conduzir os pensamentos para se conseguir ter uma visão mais ampla, positiva e não distorcida da realidade, com variados exemplos que levarão o leitor a um estado de maior satisfação e lucidez mental, o que por sua vez influenciará positivamente inúmeros aspectos da sua vida.

Como as emoções são decorrentes do conteúdo dos nossos pensamentos, a Parte 3 do livro, composta exclusivamente por processos de modificação do pensamento, permite ao leitor obter alívio em suas emoções conquistando sentimentos de esperança, confiança e otimismo, sendo uma excelente ferramenta para auxiliar o leitor a modificar seus pensamentos sempre que sentir necessidade.

  • Informações Sobre o Livro


    Autora: Tania Paula Csik Martinho

    Páginas: 152

    Formato: 14 × 21 cm

    ISBN: 978-85-9585-083-5

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.