Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Autoajuda - EU, MEU INIMIGO?

O objetivo principal desta obra é auxiliar nossos leitores a encontrar respostas para conflitos que nos deixam confusos a ponto de não saber ou não querer saber o porquê e para que estamos neste mundo.

Os questionamentos mencionados aqui nos levarão a nos aprofundarmos mais no conhecimento de nós mesmos. Descobrir quem somos e quem é nosso verdadeiro inimigo. A partir daí procurar saber o que devemos fazer para mudar nossa concepção de vida e outros questionamentos inseridos na leitura.

Sem sombra de dúvidas, após conhecermos a nós mesmos, descobriremos como viver uma vida mais digna, bem como nos amar mais e amar mais nosso próximo. Sendo assim, automaticamente nos aproximamos do Eterno Criador e consequentemente saberemos para que fomos criados e também entender como chegaremos até Ele.

Eu, Meu Inimigo? traz, em sucintas palavras, uma diversidade de motivos para que eu e você tomemos uma decisão de que lado estamos e o que queremos para um futuro melhor.

Nesta obra deixo bem claro: “A nossa missão nesse mundo e a responsabilidade de nossas escolhas”.

A você, que tem dúvidas sobre os questionamentos registrados nesta obra, sugiro que a leia com atenção e analise com profundidade. Tenho certeza de que você não se arrependerá, pelo contrário, você se sentirá plenamente agradecido em conhecer a você mesmo e, assim, fazer melhores escolhas. Inclusive, encontrar a melhor escolha e tomar a melhor decisão.

Eu, Meu Inimigo? será de grande proveito para líderes realizarem palestras e/ou estudos para jovens e adolescentes. É, também, uma obra importante para palestras direcionadas aos adultos e pregações em púlpito.

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.210 kg
    Dimensões: 14 × 21 × 0.9 cm
    Autora: Jacy Soares Dunn
    Páginas: 136
    ISBN: 978-85-9585-373-7

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.