Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Autoajuda - NÃO É SORTE, É VOCÊ QUE APRENDEU SE AMAR - Transforme sua Autoestima e seu Único Arrependimento Será por Não Ter Começado Antes

Não é sorte, é você que aprendeu a se amar apresenta sete chaves presentes no íntimo de qualquer ser humano, suficientes para modificar o conceito sobre si mesmo e transformar sua autoestima.

A partir de exemplos práticos, usando uma didática de fácil compreensão, a experiente psicóloga clínica e familiar Nastia Lacerda propõe exercícios para você lidar melhor com seu eu, através do autoconhecimento, a primeira chave da autoestima; conseguirá identificar em si mesmo seus pontos altos e baixos, aprenderá a valorizar seu potencial e aprimorar seus pontos fracos – sendo assim, não se sentirá mais criticado ou dependerá de elogios.

A sabedoria que habita em cada um de nós através da espiritualidade é o ponto alto para a cura das dores do passado e resgate da saúde mental. Essa leitura lhe proporcionará um novo encontro espiritual com o Senhor, por meio da fé e da esperança.

  • Informações Sobre o Livro


    Autora: Nastia Lacerda

    ISBN: 978-65-5871-349-4
    Dimensões: 14 x 21 cm
    Páginas: 176

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.