Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Literatura Brasileira - NÃO EXISTE NADA TÃO REAL QUANTO A REALIDADE

Não existe nada tão real quanto a realidade é um retrato da vida real que não concordamos, mas que existe. São histórias que passam todos os dias diante dos nossos olhos, mas não queremos acreditar, pois nossas “verdades” absolutas muitas das vezes nos cegam para ver o básico.  

Este pequeno livro é apenas um convite. Um convite à reflexão acerca da trajetória que estamos traçando em nossas vidas, o legado que estamos criando a cada dia e, principalmente, o que estamos plantando no teatro da nossa existência.  

O protagonista, A infância roubada, Mistérios da Tia Marluce, Em casa de ferreiro o espeto é de pau, O menino que acreditava em seus sonhos, Sargento Miguel, Pastor Samuel, Guzerá, são histórias da vida real, de pecadores? Talvez! Mas, sobretudo, de seres humanos que plantaram e colheram aquilo que semearam.  

Fiquei bem emocionado ao escrever algumas dessas histórias, pois tive que me lembrar de momentos e situações que não queria recordar, mas precisamos enfrentar nossos problemas, enfrentar nossas emoções e aprender com os nossos erros e acertos.  

Cuidado!  

“Não existe nada tão real quanto a realidade.” 

  • Informações Sobre o Livro


    Autor: Vinicius Medeiros Silva Gomes

    Páginas: 144
    Formato: 14 x 21 cm
    ISBN: 978-65-5871-450-7

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime