Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Psicologia - O PODER DO AMOR PRÓPRIO -  AUTOCONHECIMENTO DESCOMPLICADO

É fato que todos querem ser aceitos, amados e aplaudidos. Existe uma necessidade muito grande de se sentir inserido ao meio em que se vive. É claro que quando bem dosado isso é positivo, pois vivemos em sociedade e o ser humano não foi feito para viver isolado.

Mas a necessidade excessiva de aprovação é uma armadilha. Muitas vezes vestimos muitas máscaras que diferem muito daquilo que somos, e desta forma nos distanciamos cada vez mais de nosso eu verdadeiro e isso traz problemas cada vez mais profundos em todas as esferas, visto que quem não se conhece depende do mundo para se autodefinir e, quando isso ocorre, também se torna escravo desse mesmo mundo, o que o leva a ficar cada vez mais distante do seu centro e a repetir cada vez mais esse mesmo círculo vicioso.

Neste livro, escrito de uma forma muito objetiva, o autor nos traz um profundo entendimento sobre a complexa mente humana e sobre o poder desconhecido que existe no amor-próprio, trazendo luz sobre os problemas recorrentes desse afastamento de si mesmo e nos auxiliando a fazer esse retorno. É uma leitura provocativa, um choque de realidade que pode até mesmo causar certo desconforto inicial, mas que se suaviza através do clareamento das ideias vindouras no decorrer da leitura. É indicado para quem busca o aperfeiçoamento profundo e a liberdade psicológica emocional.

  • Informações Sobre o Livro



    Autor: Diogo Beltrame
    Dimensões: 14x21 cm
    Páginas: 104
    ISBN: 978-65-5871-276-3

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.

Amazon

Americanas

Submarino

Shoptime