Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Literatura Brasileira - Respingos da Vida

Escrever nunca foi um trabalho de fácil desempenho. E para idealizar e elaborar este livro foi necessário pensar muito, fazer a necessária reflexão sobre cada tema, ter a sabedoria da paciência, uma firme mentalização e melhor orientação sobre as fases e momentos da pessoa durante a vida, principalmente quando se aborda a conduta individual ao meio da sociedade.

Escrever RESPINGOS DA VIDA foi uma batalha de imensa dimensão, começando pelo desejo ainda infantil de escrever os acontecimentos da vida tal como os respingos da chuva, o que somente foi concretizado quase ao estertor da minha própria vida.

Os temas selecionados já foram abordados por grandes e renomados autores em obras especiais que convenceram os leitores.

Mas a minha ideia é de que sempre existe lugar para mais um livro estar por igual à disposição e interesse dos leitores.

Idealizei escrever RESPINGOS DA VIDA tendo como meta principal discorrer sobre as fases e momentos da pessoa, da conduta do homem em sociedade, estendendo a trajetória literária sobre os fenômenos da vida, longevidade, evolução da vida no tempo e no espaço e outros acontecimentos que surpreendem o ser humano nos dias atuais.

É interessante observar que é apenas uma maneira gráfica de apresentar uma página sobre as coisas da vida sem maior expansão, mas pensando no famoso “leia mais” para saber um pouco menos.

Pois cada autor busca sempre inovar sobre o tema adotando novas informações no texto, e apresentando a sua visão pessoal.

Sem dúvida que este livro será portador de textos elaborados de forma muito cuidadosa, apresentando o conteúdo como indicado: RESPINGOS DA VIDA buscando transferir ao leitor ou leitora um pouco do meu conhecimento histórico.

Obrigado.

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.500 kg

    Dimensões: 17 × 24 × 1.6 cm

    Páginas: 252

    Autor: Luis de Almeida

    ISBN: 978-85-9585-088-0

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.