Fontenele Publicações / 11 95150-3481 / 11  95150-4383 Educação - Como se relacionar com crianças e adolescentes? Estratégias de coaching para pais e professores

O livro “Como se relacionar com crianças e adolescentes? – estratégias de coaching para pais e professores” é fruto de um trabalho coletivo que foi muito além da formação acadêmica e da experiência profissional de cada coautora.

Ele representa a materialização da paixão pelo universo infanto-juvenil e pelo desejo de ver crianças e adolescentes recebendo as ferramentas necessárias da sua família e dos seus professores para serem protagonistas das suas histórias.

Os recursos disponíveis no coaching infantil conecta crianças e adolescentes às suas emoções e os ajuda a fazer boas escolhas.

O livro enfatiza a atuação do Kid Coach e do Teen Coach, que têm sido profissionais cada vez mais requisitados no auxílio de mudanças comportamentais às situações de rotina do dia a dia.

É possível estabelecer limites utilizando-se de uma comunicação não violenta, assim como é possível demonstrar amor e cuidado incentivando a autonomia e a autorresponsabilidade.

Recurso essencial para os profissionais que desejam compreender melhor os pais, as crianças e as famílias, este livro é uma oportunidade enriquecedora para compreender e aperfeiçoar os relacionamentos.

  • Informações Sobre o Livro


    Peso: 0.300 kg
    Dimensões: 14 × 21 × 1.3 cm
    Páginas: 208
    Autora(Organizadora): Luciene Vaz de Brito Vargasa
    ISBN: 978-85-9585-233-4

Escolha e compre direto na sua loja preferida.

Clique no link que desejar abaixo para ser redirecionado direto para a loja.